sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem são os jovens que protestam na Inglaterra?

O sociólogo e editor do Le Monde Diplomatique Brasil, Silvio Caccia Bava, faz uma análise da condição em que vivem os jovens que protestam na Inglaterra.

Quando a entrevista é ao vivo, não se pode editar. Então, se o entrevistado é a pessoa certa pra se ouvir, a palavra é como faca. No RS, o MST só dava entrevista para a RBS se fosse ao vivo, pra que não pudessem manipular depois o contexto de cada fala.

Um comentário:

kalango Bakunin disse...

Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?copy

Vamos derrotar o AI-5 Digital do “Çenador” Garrastazu Azeredo, aquele demotucano que inventou o mensalão e daqui apouco será condenado e logo depois liberado pelo STF.
Esmagaremos mais uma vez muitos filhotes e ovos das serpentes da ditadura militar.