terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oficina audiovisual no Ventre Livre



Proporcionar reflexões sobre a nossa relação com a produção de conteúdo audiovisual - estética e política, a linguagem e a realidade das pessoas que se apropriam do fazer artístico para enxergarem melhor suas realidades, mostrando ao mundo suas semelhanças e diferenças. Esta foi a abordagem do primeiro encontro da Oficina para Reflexão de Produção de Audiovisual realizada pelo Ponto de Cultura e Saúde Ventre Livre, com a presença dos oficineiros do Coletivo Catarse, Gustavo Türck e Tiago Rodrigues.

A Oficina teve presença de trabalhadoras de muitas áreas e diferentes cantos do Grupo Hospitalar Conceição - agentes comunitárias de saúde, técnicas de enfermagem, assistentes sociais, dentistas, bioquímica, enfim, pessoas que trabalham nos postos e nos hospitais do GHC.

Oficineiros e oficinandos trocando experiências, somando seus fazeres e saberes, refletindo sobre novas práticas e possibilidades na promoção de saúde e cultura. Esta é a proposta dos encontros que prosseguem no próximo dia 25 de agosto no Ponto de Cultura Ventre Livre localizado na Vila Jardim em Porto Alegre e terão a duração de 2 meses.

Conheça o Ventre Livre

Nenhum comentário: